Noel confessa estar orgulhoso de Liam e que havia esquecido como é divertido estar próximo do irmão
Ele falou pela primeira vez o que tem achado da tour de reunião do Oasis.
Noel Gallagher deu oficialmente suas primeiras declarações sobre a absurda turnê de reunião do Oasis ao programa Talk Sport, nesta terça-feira.
Além de confessar que havia subestimado o quão grandiosa poderia ser a volta da banda, Noel revelou também que está orgulhoso da boa forma de Liam.
Perguntado sobre os constantes elogios sobre a qualidade da voz de seu irmão caçula, Noel abriu seu coração, mesmo relatando que eles “não são desses tipos de caras que ficam manifestando emoções”.
“É ótimo o simples fato de poder estar de volta com Bonehead e Liam, de poder estar fazendo isso de novo. Eu acho que, eu acho que quando tudo estiver feito, nós vamos sentar e refletir melhor sobre isso, mas é ótimo estar de volta na banda com Liam. Eu esqueci o quão engraçado ele era. E também sobre sua voz… todos disseram 'Oh meu Deus, a voz dele é inacreditável.' E realmente é”, destacou.
“Eu sou o compositor, sabe? Eu não sou realmente um cantor para ser honesto, mas... Liam está arrasando. Eu estou orgulhoso dele. Eu tenho sido uma espécie de frontman de uma banda por 16 anos e sei o quão difícil é fazer isso. Eu não poderia fazer essa coisa de estádio como ele faz, não está na minha natureza. Mas eu tenho que dizer, cara, eu meio que olho ao redor e penso, ‘sabe, bom para você’. Ele tem sido incrível”, complementou.
O momento de paz entre os irmãos tem sido evidente desde o primeiro minuto do primeiro show em Cardiff, quando eles entraram no palco abraçados. Desde então, em todas as apresentações, a sintonia, brincadeiras e cumprimentos entre eles são recorrentes.
Confira abaixo a entrevista completa de Noel.